6 meses depois de ter assinado pelo Arcozelo , Pedro volta a dar uma entrevista ao jornal Record fazendo um balanço do seu trabalho , do campeonato , da sua equipa , entre outros.
Record: Bom Dia Pedro , você veio para aqui como um desconhecido , agora já um ídolo para todos os habitantes de Arcozelo , como se sente?
Pedro: Bom Dia , bem eu penso que isso é um pouco exagerado , não me considero um ídolo para ninguém , faço o meu trabalho mas sem a ajuda dos meus jogadores e da direção não conseguiria chegar a lado algum.
Record: Perdeu a 1ª jornada , a partir daí já la vão 18 jornadas sem conhecer o sabor da derrota , o que tem a dizer sobre isso?
Pedro: É verdade , já la vão 18 jornadas sem perder , são numeros agradaveis mas pretendemos vir a melhora-los jogo a jogo.
Record: Que influência teve aquela derrota na 1ª jornada? Como a encarou? O que sentiu?
Pedro: Encarei a derrota naturalmente , sabia que podia acontecer embora nao estivesse à espera , mas foi o 1º jogo do campeonato , notou-se algum nervosismo na equipa mas conseguimos superar isso que é o mais importante , quanto à influência , penso que essa derrota em nada influenciou o nosso percurso até à data , continuamos a trabalhar do mesmo modo e não é por perdermos um jogo que somos os piores , é algo normal por que todas as equipas têm de passar.
Record: Assume-se como candidato ao titulo?
Pedro: Estaria a ser ingenuo se nao o fizesse , temos neste momento 12 pontos de avanço para o 2º classificado que é o ISC Sobreirense , é óbvio que temos de ser apontados como candidatos ao titulo mas penso que nada está decidido e não quero transmitir um pensamento de tarefa cumprida aos meus jogadores.
Record: Então vamos continuar a ver o Arcozelo na maxima força?
Pedro: Sem duvida , porque nao haveriamos de o fazer? Nada está conseguido , sao apenas 12 pontos , 12 pontos são 4 jogos , temos de continuar a trabalhar com a mesma atitude e a mesma humildade com que temos vindo a trabalhar até hoje.
Record: O ISC Sobreirense está a ser a surpresa deste campeonato ao estar no 2º lugar e em zona de promoção , concorda?
Pedro: Neste tipo de campeonatos há sempre equipas surpresa , há sempre equipas que se transcendem e fazem excelentes épocas , não considero que o ISC Sobreirense seja uma surpresa muito grande , pois o seu modo de trabalhar é correto e são bastante humildes.
Record: Já pensa na próxima época na 1ª Divisão Distrital?
Pedro: Não , a minha prioridade é vencer os 13 jogos que faltam , a próxima época iremos pensar e trabalha-la na pré-época , seja na 1ª Divisão Distrital ou seja na 2ª Divisão Distrital.
Record: Mas ainda tem duvidas quanto à promoção da sua equipa?
Pedro: Terei sempre duvidas enquanto não garantirmos a promoção , temos de pensar jogo a jogo para alcançar o objetivo da subida.
Record: Muito Obrigado , esperamos conversar consigo em breve.
Pedro: Obrigado eu , até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário